quarta-feira, 30 de maio de 2012

Escolho viver minha vida com Jesus!



Ola amados!

Durante a aula de domingo passado uma irma da igreja nos disse a seguinte frase: "Quando não aceitamos Jesus estamos deixando de viver todas as maravilhas que Ele tem para nossa vida."

Isso o que ela disse me chamou muito atenção porque é a mais pura verdade; desde que me converti muitas pessoas vem notando mudanças em meu comportamento, dizendo que estou indo pela boa estrada, isso me deixa muito feliz pois nada mais é do que o reflexo da cura que Deus está realizando em minha vida.

Eu conheci Jesus e encontrei a paz que precisava pra viver, encontrei a fonte de força que preciso para me levantar quando cair e para ir adiante, encontrei a um amor tao grande que não sabia que poderia existir, encontrei o melhor conselheiro e encontrei alguém que está sempre disposto a me perdoar.

Amados, as religiões são falhas consequentemente por serem criadas e guiadas por pessoas que também são falhas, por isso se um padre, um pastor ou quem quer que seja o responsável pela igreja falhar, NÃO PERCA A FÉ EM DEUS, ELE NÃO TE ABANDONARA E NEM FALHARA COM VOCÊ.


Para terminar esse post vos digo SER FELIZ POR TER JESUS NA MINHA VIDA, POR SER MORADA DO ESPIRITO SANTO E POR SERVIR A ELE QUE É JUSTO E FIEL.



Amanha é dia de culto, Via Friuli 18 às 19:30, uma excelente quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...