sexta-feira, 20 de julho de 2012

Planeje menos e viva mais!


Bom dia amados!

Esses dias enquanto olhava o Twitter, li uma mensagem que minha mãe havia dado retweet, doAmor e Fé Oficial@Amor_e_Fe, que achei muito bonita, ideal para começar o dia, gostei tanto que comecei a seguir essa pagina, e entre todas as mensagens que li achei uma que se enquadra no tema que quero dividir com vocês.



A frase è a seguinte:

"DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo. DEUS está aqui para me dar o que eu preciso."



Todos nós fazemos os mais diversos planos para que nossa vida seja "perfeita", segundo aquilo que acreditamos ser o melhor para nós, imaginamos o homem ideal para casar, imaginamos como serão os filhos, o emprego que vai trazer muito dinheiro e etc.



Um dos grandes erros que cometemos è acreditar que não seremos felizes se não for tudo da maneira na qual planejamos, e quando as coisas não acontecem como e quando queremos começamos a culpar o mundo, falando que é culpa do olho gordo, que existem mil pessoas querendo te destruir, que você è a pessoas mais azarada que existe, que nada da certo pra você, alguns chegam ao ponto de dizer que Deus esqueceu deles!  Esquecemos que a vontade de Deus é soberana e tudo que Ele faz por nós é por amor.



Devemos lembrar SEMPRE que Deus esta cuidando das nossas vidas, que esta vendo o que è melhor e qual o tempo certo para que cada coisa aconteça, devemos lembrar que Ele há um proposito para absolutamente TUDO, o que não quer dizer que devemos permanecer sentados esperando que tudo seja entregue nas nossas mãos, mas que devemos levantar e correr atrás dos nossos objetivos, dando sempre o nosso melhor, pois o que tiver que ser nosso será, o que tiver que acontecer acontecera, e se não acontecer como havíamos desejado é porque ou não è o momento ou porque não é o para ser.

Eu não vivo a vida que planejei, vivo a vida que Deus me deu de presente e sou muito feliz, graças a a Deus!




Não viva fazendo planos, apenas VIVA!

Um fim de semana abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...