segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A minha oração

Bom dia Pai!
Eu agradeço por mais um dia de vida e por mais uma boa noite de sono...
Agradeço pela vida do meu marido e pelo nosso casamento, agradeço pela nossa casa, pelo trabalho que nos sustenta e por a nossa geladeira estar cheia... obrigada por a crise não ter batido a nossa porta e há de ser sempre assim, em nome de Jesus!
Agradeço pela vida de todos os nossos familiares, amigos e seus familiares.
Agradeço por todas essas maravilhosas vidas que o Senhor trouxe ao mundo e aquelas que estas gerando.

Agradeço pela minha paz, por habitares em mim e me fazer ser reconhecida do Senhor!

Peço sua misericordia e compaixão para com todos nós e principalmente aos mais necessitados, sei que és justo e fiel!
 
Peço que continues sempre ao meu lado e que quando eu não tiver forças, que me leves no colo, mas que sobre tudo, enquanto eu caminhar, não me deixes desviar de sua estrada, da estrada do bem, da estrada que agrada o seu coração, peço mais da tua paz e do teu amor.
 
Peço para que continues me curando, me mostrando onde erro e me ensinando o que devo aprender, peço serenidade, sabedoria e consciência para enfrentar esse maravilhoso presente que é a vida... e te peço ainda que me uses para fazer a TUA OBRA, para que eu possa fazer a diferença.
 
 

 
EU TE AMO, TE ADORO E ÉS TUDO O QUE EU PRECISO PARA VIVER. GLORIA A DEUS, HOJE E SEMPRE!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma semana abeçoada!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...