segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Menos drama!

 
 
 
Ola amados!


 
Decidi manter a paz que o Senhor me deu nas 24h do meu dia, e assim, fazendo menos drama pelas coisas que acontecem no meu cotidiano, certas coisas irão acontecer sempre e com essas é melhor se acostumar, mas com outras que posso fazer a diferença farei alguma coisa! Cansei de estragar dias, de perder tempo e chatear pessoas ao meu redor por miseras coisas,definitavmente não vale a pena.
Decidi prolongar ao máximo momentos de enorme felicidade que Deus me presenteia e de lembra-los, juntamente com a fidelidade do Senhor, quando alguma coisa não vai bem, decidi tratar bem quem me trata mal e a tratar melhor ainda quem me trata bem, decidi sorrir ao invés de fazer cara feia, de respirar antes de falar e de calar quando não tenho nada de bom a dizer.

Com isso, não quero dizer que estarei bem e mostrando os dentes todo o tempo, afinal dias difíceis existirão sempre, fazem parte da vida, mas sou eu que vou decidir a intensidade e o modo de como viver esses momentos!
Não fique falando que a sua vida é uma droga e que nada da certo, que o azar virou a sua sombra e que o mundo te odeia, pessoas negativas atraem mais pessoas negativas, reclamoes atraem mais reclamoes, infelizes atraem mais infelizes e por ai vai, reclamar nada mais é do que profetizar contra a própria vida!
 
 
 
 
Tome as redias da tua vida e vá ser feliz, não conte seus problemas a quem não poderá fazer nada para resolve-los e não envolva terceiros em suas brigas apenas com o objetivo de ouvir que tens razão, procure equilíbrio e tirar a negatividade dos seus pensamentos, isso fara a diferença em cada minuto da sua vida. Deus com os Frutos do Espirito nos ensina um modo maravilhoso para vivermos, basta fazermos o nosso melhor para seguir esses ensinamentos.


Quero transmitir a paz que o Senhor me deu e contagiar com felicidade!

Um comentário:

  1. Parabéns Carol esta é uma franca demonstração de amadurecimento. Não importa se você concorda ou não , se a pessoa que está a seu lado compartilha da sua opinião o que realmente importa é você saber filtrar o que lhe interessa. Você é uma pessoa única e não pode querer que os que estão a sua volta tenha o mesmo comportamento que o seu.
    A vida é assim, muitas vezes bebemos a água para engolir o SAPO. bjs de quem te ama muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...