quinta-feira, 14 de março de 2013

Respeite as escolhas alheias


Ola amado!
Navegando pelas redes sociais pude ter uma noção do quanto as pessoas estão sempre prontas a atacar, criticar e julgar, publicamente, todo o tipo de coisa, passando das mais simples as mais complexas.



Um dia conversando com uma das minhas irmas ouvi a seguinte frase: “Nao se tire como exemplo para tudo”. Essa frase me fez pensar muito e me fez realmente realizar que não é porque eu penso e me comporto de uma maneira que essa seja correta, de repente é correta para mim, para os meus problemas, para a minha situação, mas não quer dizer que esse mesmo “modo” se encaixe em outras vidas. Somos seres humanos, feitos de carne, ossos e sentimentos e não elettrodomesticos que vem com um manual a ser seguido! Deus nos ensinou a ter compaixão por outras vidas e não a julgarmos aqueles diferentes de nós, por isso a grande importância e diferença não está em aceitar, mas sim em respeitar o próximo e suas escolhas!




 
Pare de criticar o mundo e passe a enxerga-lo com outros olhos e você vai perceber que é tudo mais simples do que você imagina, pare de fazer polemica por tudo se não você sera visto como aquele chato que acredita ter sempre razão, pare de julgar a opção sexual, a religião e o relacionamento dos outros, Deus nos deu a vida e o livre arbítrio e por isso podemos fazer com ela o que bem entendemos. Se queremos que nossas vidas sejam respeitadas devemos aprender a respeitar vida dos demais.





 
 
A vida è linda e ser feliz è muito fácil, basta querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...