quarta-feira, 31 de julho de 2013

Viver serena

Ola amados!
 
 
 
Quando paro para pensar em minha vida vejo o quanto Deus já fez por mim, até quando eu estava afastada do seu amor Ele nunca tirou os olhos de minha vida, me livrou de muitas coisas e me deu muitas coisas também, mas ter voltado para seus braços foi maravilhoso!
 
 
 
Sou feliz pelos ensinamentos, pelo seu amor, pelos seus cuidados e principalmente pelas lutas que me deu, foram com elas que cresci, aprendi e fiquei pronta para receber as promessas que Deus preparou para minha vida, menos mau que Ele me ama.
 
 
 
Que cada dia seja vivido come se deve, sem ser desperdiçado com raivas, gritos e confusões, que eu aprenda a respirar e a pensar duas vezes antes de falar, que eu aprenda a ouvir e que veja tudo de positivo que deve ser visto de cada pessoa e situação, que a serenidade faça parte da minha vida e que minha única preocupação seja ser feliz e que Deus me abençoe, perdoe minhas escolhas erradas e que me faça aprender com cada uma delas.
 
 
Quero ser feliz e nada mais e que so Deus me julgue!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...