domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bom dia com muita alegria!

Hoje meu despertador tocou às 09h00min e, após uma tranqüila noite desono, acordei com a luz do sol que iluminava meu quarto.
Controlei as mensagens do celular, mandei uma mensagem ao meu marido e fui lera bíblia. Desde ontem eu estava lendo os provérbios que falam sobre sabedoria ehoje continuei a leitura. Deus fala que devemos escutar os seus ensinamentos econselhos e não esquecê-los, e assim nos tornaremos sábios e os nossosconhecimentos nos farão felizes, o bom senso nos protegerá e a inteligência nossalvará dos problemas.
Desde que reencontrei ao Senhor, venho tentando seguir os ensinamentosde Jesus.
Jesus viveu uma vida de amor, compreensão e paz. É isso que estoufazendo, seguindo seus ensinamentos e adquirindo sabedoria.
Eu me converti e me encontrei. Desde a minha primeira ida à igreja aminha vida vem sendo transformada pelo Senhor. Sou grata e muito feliz, porisso dividirei meus testemunhos para que todos saibam como o Senhor émaravilhoso!

1° Testemunho:

Quando fiquei desempregada, uma tristeza e uma raiva muito grande bateram emmim. Eu estava me sentindo a última das pessoas, reclamava, me fazia perguntase enchia minha cabeça com maus pensamentos, acusava pessoas por isso teracontecido e cheguei a um ponto quem que não conseguia dormir de tantospensamentos ruins. Meu marido fazia o possível para me animar, mas nãoadiantava, parecia que eu estava envenenada. Foi aí que aceitei o convite deuma amiga para ir à igreja, ela disse que seria bom, e não é que foi? Era umdia de festa, cantamos louvores e oramos. Já nas músicas me vinha uma vontadede chorar, mas quando a pastora orou por mim foi aí que eu chorei mesmo, queriatirar da minha vida toda aquela mágoa, aquela tristeza e naquela noite, euconsegui dormir, graças a Deus.
Resolvi parar de reclamar e fui buscar a fundo a história, já que achava quetinham feito alguma coisa contra mim. No final das contas as coisas apenasseguiram o seu caminho, me arrependi de ter julgado, falado mal e reclamado deacusações que só existiam na minha cabeça.
Foi aí que aprendi que não cabe a mim fazer perguntas e sim aceitar o que oSenhor tem para nós. Ele tem um plano especial para cada um e é ele que vailutar por nós, só precisamos descansar.

Hoje é quinta feira, dia de culto, cada semana que eu vou aprendo algode novo para minha vida. Nada mais é do que Deus falando comigo, agora que vique o caminho é escutar os seus ensinamentos.


Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...