domingo, 19 de fevereiro de 2012

Glória a Deus!

É assim que vou começar esse post! Estava querendo fazer só um por dia,mas depois do mega incentivo da minha comadre, não tive como esperar amanhã.

A maioria das mulheres tem o sonho de casar e eu não era diferente. Eu era maispreocupada em casar do que casar com a pessoa certa, o que não é o correto, masgraças a Deus eu casei com um homem maravilhoso, meu marido é o presente queDeus me deu.
Eu casei cedo, casei com 21 anos. O "problema" de casar com 20 anos éo de confundir amor com paixão, confundir aquela vontade de sair de casa com avontade de realmente ter sua casa, confundir querer "fugir" da sua famíliacom a vontade de realmente montar a sua família. Quando eu me casei tinha essasdúvidas, até porque estava indo para um país diferente (Itália), com novascoisas, novas pessoas, novo clima e eu ia realmente saber como era estar com meumarido, porque dizem que só se sabe realmente como é uma pessoa quando se vivede baixo do mesmo teto que ela, e é verdade.
Logo depois que eu fiquei desempregada, eu acreditava que encontraria umoutro emprego rápido, o que ainda não aconteceu. Só que quanto mais o tempopassava mais eu pensava "Se eu estivesse no Brasil eu não estariadesempregada, eu teria terminado minha faculdade, eu estaria fazendo variascoisas". Cabeça vazia é oficina do diabo e eu comecei a colocar em dúvidao meu casamento, se eu tinha feito a coisa certa, deixado tudo por uma pessoa!E foi nesse dia que eu tive o meu segundo testemunho.

2° Testemunho
Depois de estar horas sentada no sofá colocando em dúvidas o meucasamento, se eu tinha feito a coisa certa, se realmente era o momento, deu ahora de ir a igreja e eu pensei "Hoje vou na igreja, vou conversar com apastora e vou justificar todas essas minhas dúvidas". Na igreja eu choravatentando achar uma justificativa do porque eu estar me sentindo mal assim.
 No momento em que a pastoracomeçou a pregar, ela começou falando das pessoas que vão à igreja paraprocurar uma solução para os próprios problemas ao invés de ir procurando Deus,e depois falou "Sabe quando você pensa: nossa, esse meu marido, só Jesusna vida do meu marido! Gente, trocar de marido é só trocar de problema e Deus nãocoloca dúvidas no nosso coração, o demônio sim, mas Deus não coloca duvidas nonosso coração". Essas palavras foram o alívio que o meu coração precisava e eu aprendi que não devo procurar Deus só quandotenho um problema, devo procurar Deus SEMPRE porque é através dele que euencontrarei a sabedoria.
Voltei para casa feliz confirmando o que já sabia, meu marido foi um presentede Deus e eu vou cuidar dele com o meu melhor.


"Filho meu, não te esqueça os conselhos, não abandone nunca osensinamentos.
Esses te ajudaram a viver e te deram felicidade e sucesso.
Assim poderás viver seguro, e nenhum obstáculo te fará tropeçar, dormira sonos tranqüilos,
e passará as suas noites em paz.
Nenhum susto te surpreenderá, nem mesmo o estrago dos malvados te assustará,
porque o Senhor te dará segurança e protegerá a sua vida de cada perigo"
Provérbios 3:21-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...