quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu sei que Deus nao abre mao de mim nao!

"Ai, a minha vida ta um saco"
"Não suporto o meu trabalho"
"Meu marido não me entende nunca"
"Tenho a pior família do mundo"
"Na da para mim da certo"
"Deus não escuta as minhas orações"

Deus não só escuta as oraçaoes como também escuta TODAS as reclamações!
Em um culto a pastora nos ensinou:
 "Existem modos e modos de orar, você quando ora, quando pede alguma coisa para Deus, você esta sabendo pedir? Esta orando da maneira correta ou suas orações estão chegando só até o teto?"
Orar é realmente falar com Deus, abra sua boca, conte realmente para Deus o que esta se passando na sua vida e no tempo do Senhor, tudo se resolvera. Nesse mesmo culto ou em outro ela começou a pregar falando dessas reclamações acima e disse:
"Como é que Deus vai te abençoar se você SÓ vive reclamando da sua vida? Para de reclamar da sua vida e tome uma atitude!".

E ela tem toda a razão, reclamar só traz coisas negativas para nossa vida! Devemos orara da maneira correta e correr atrás. As vezes vem aquela vontade de reclamar das coisas, so que quando essa vontade vier pense em Jesus e siga em frente, confia no Senhor e aprenda a agradecer mais por cada coisa maravilhosa que o Senhor já realizou na sua vida. Se Ele já te trouxe até aqui Ele não vai te abandonar.
Amem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...