segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fé!

Nossa hoje eu acordei com a corda toda, gloria a Deus!
Fiz a oração conforme a Pastora nos ensinou,falando, abrindo a boca para que o Senhor nos ouça e nos abençoe e para que satanás também nos ouça e vá para bem longe!O curso desso domingo foi muito bom, é incrível o quanto nos aprendemos com os ensinamentos do Senhor, mas vou falar do curso em um outro post.
Agora vou postar a letra e o video de uma musica que é muito bonita e eu escuto quase todos os dias, é uma musica para nos encher ainda mais de fé.
 
 
 
Renascer Praise

Fé é a certeza do que não pode-se ver
Esperança que do céu vem pra acender
A chama viva em nós, que move o coração de Deus
E traz a existência até o impossível
Fé que muda a história de quem crê
Que o tempo faz até retroceder
Pela fé tenho forças pra tocar em Deus
Pela fé eu posso ver o impossível
Já me enxergo no milagre que eu sei que vou viver
É a fé que me protege do inimigo
Pela fé eu vou lutar, pela fé eu vou vencer
Pela fé em Ti, Jesus, vou viver
Aleluia...
Seus olhos não viram, seus ouvidos não ouviram
O que Ele tem preparado ao que crê
 
 
 
 
Vou me organizar para poder escrever mais um post que fala sobre um homem e do tamanho da fé que ele tinha no Senhor, é um exemplo que todos no devemos seguir!
Fiquem com Deus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...