sábado, 25 de fevereiro de 2012

Impaciência e Fé.

Hoje fez um belíssimo dia de sol e acreditem estava com a casa toda aberta porque não esta fazendo frio! O ar da primavera já chega pelas nossas bandas!
Não sei se já havia citado em algum post anterior que estou frequentando um curso na igreja aos domingos, e nesse curso a Pastora nos disse que para saber o inicio de qualquer coisa basta ler Gênesis, e eu comecei a ler.
Eu achei muitas coisas bem legais, mas me chamou atenção a historia de Noé, que é um descendente de Adão e Eva. Quando Noé nasceu a terra era maldita, graças a desobediência de Adão e Eva, a cada vez mais o homem se tornavam malvados e seus pensamentos eram continuamente para o mal, e com muita dor Deus se arrependeu de haver criado o *homem e decidiu estermina-lo e com ele todos os seres vivente da terra e do céu, mas Noé não era contra o Senhor.
E assim vem a historia da arca, na qual Noé seus filhos, sua mulher e suas noras se salvam juntos com alguns animais para recomeçar. Noé e sua família foram salvos porque confiavam no senhor e eram fieis a Ele.
Essa historia me faz entender que não só devemos seguir os comandamentos, mas ter fé e confiar SEMPRE no Senhor, porque ele tem um plano especial para cada um de nos, a impaciência não pode acabar com a fé. Recomendo ler Gênesis!



*Em Gênesis 5:1-2
Quando Deus criou o homem o fez semelhante a si. O criou macho e femea, os abençoou, e quando foram criados colocou nele o nome HOMEM



Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...