segunda-feira, 12 de março de 2012

1° DIA DE JEJUM

Bom dia amigos!
Nada como uma bela manhã depois de uma maravilhosa noite de sono!



Como havia dito no post anterior, começamos o “Jejum das Bem-Aventuranças”, é o primeiro dia hoje e por isso posto a primeira oração.



1°DIA- 12/03- SER BEM-AVENTURADO POR BUSCAR NO SENHOR SEU CAMINHO E NÃO NOS GRANDES DA TERRA - Sl10:4
Oração: Eu declaro que a minha confiança está depositada em ti Senhor! Não vou ficar ansioso pelo dia de amanhã e nem vou dar ouvidos aos mentirosos e soberbos. Vou esperar, confiar e descansar em Ti Jesus, pois da tua boca vem a palavra verdadeira que não volta vazia, mas me faz prosperar em todas as coisas em nome de Jesus, amém.




Eu estarei orando 3 vezes ao dia, e da seguinte maneira:
1° Ao levantar, faço uma oração minha, agradecendo por mais um dia de vida e orando por um bom dia de trabalho;
2° Apos o almoço a oração do jejum;
3° A noite, na ora de dormir, agradecendo por todo o dia e por tudo que aconteceu durante o dia.




Essa sua oração é uma conversa com Deus e por isso é bom fazer quando estiver só, você falar do que você preferir, abra seu coração para Deus e abra também a sua boca, porque as palavras tem poder, se não der para falar tente ir a um lugar reservado, para que você fique mais a vontade para fazer a oração. Eu farei dessa maneira, mas cada um ore conforme mandar o coração.




Um bom jejum a todos e uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...