terça-feira, 13 de março de 2012

Jejum

Boa tarde amigos!
Peço desculpas pela demora da postagem hoje, eu realmente vacilei, mas vamos la.
2° DIA - 12/03 - SER BEM-AVENTURADO PELO PODER DO SANGUE DO CORDEIRO - Ap 22:14
Oração: Eu me levanto hoje para viver as bem- aventuranças, declarando o poder do sangue de Jesus Cristo sobre mim.Eu tenho as minhas vestes lavadas neste sangue, tenho o meu nome escrito no livro da vida, por isso posso me alegrar na certeza de que entrarei com o Senhor pelas portas da cidade eterna, a Jerusalém celestial em nome de Jesus, amém.

A parti de amanhã começo a fazer ao contrario as orações, começarei com a do jejum e depois do almoço farei a outra.
Hoje estou tendo um dia maravilhoso, com muita força para andar para frente, glória a Deus!

Bom fim de terça amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...