quinta-feira, 15 de março de 2012

Jejum

Bom dia amigos!
 
 
Nossa, a cada dia que acordo a primeira coisa que penso é OBRIGADA SENHOR PELA MARAVILHOSA NOITE DE SONO! Nada como uma noite bem dormida.
 
Vamos para o nosso 4° dia de jejum, não sei quanto a vocês, mas esses dias de jejum tem sido maravilhosos para mim.
4° DIA - 15/03 - RECEBER O FAVOR DO REI PELA HUMILDADE DE ESPIRITO - Mt 5:3
Oração: Minha vida está no altar de Deus, eu tenho aliança com Ele, ando em humilde de espirito e sou beneficiado pelo seu favor. Buscarei em todo o tempo fazer a sua vontade, pois sei que isto agrada o coração do Senhor. Andarei guiado pela sua palavra que não volta vazia sobre a minha vida, terei o meu galardão na eternidade, o reino dos céus em nome de Jesus, amém.
Hoje é dia de culto, dia de mais um ensinamento bem explicado e de ouvir a palavra dos anjos do Senhor!
 
 
 
 
Uma maravilhosa quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...