sexta-feira, 16 de março de 2012

Jejum

Bom dia amigos!
 
Que venha a sexta-feira! Sabem que eu conheço pessoas que toda segunda fazem contagem regressiva para sexta?! hahahahaha pois é, mas é mais gostoso curtir cada dia sem a ânsia de fazer chegar um outro.
 
 
 
*Hoje eu levo minhas orações para uma grande amiga, que Deus continue protegendo a sua família e cuidando da sua saúde.
 
 
 
Vamos para mais um dia de jejum.
5° DIA - 16/03 - TER A BEM-AVENTURANÇA DA FAMÍLIA APOSTÓLICA POR TEMER AO SENHOR E TER PRAZER EM VIVER A PALAVRA DE DEUS - Sl112:1-2
Oração: Eu me levanto hoje para declarar que a minha família é benção do Senhor. Praga alguma chegará até a minha casa, pois o meu Deus me protege de todo mal, ele cura toda enfermidade, seja no corpo ou na alma e me livra de toda arma forjada. O meu lar é feliz, pois nele habita o Espirito Santo e eu e meus amados teremos sempre a cobertura do Senhor em nome de Jesus, amém.
 
 
Que seja um fim de semana abençoado para todos nós, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...