terça-feira, 27 de março de 2012

Jejum

Bom diaaaaaaaa!


12° DIA - -27/03 - SER BEM-AVENTURADO POR SER PERSEGUIDO - Mt 5:11-12

Oraçao: Eu me levanto hoje para denunciar toda a perseguiçao contra a minha vida, toda a injuria e mentiras contra mim. Nao me deixarei levar por nenhum mal que disserem contra mim. Eu me alegro e exulto no Senhor, pois sei que o meu *galardao sera grande nos céus em nome de Jesus, amém.




Duas coisas importantes aprendi, nao de confiança muito rapido e nao abra a sua vida como um livro para que todos possam ler. Nao existem somente pessoas boas e a maioria delas para superar as proprias frustraçoes colocam defeito na vida alheia e usam exatamente o que voce falou contra voce mesmo. E para hoje escolhi um passagem da biblia em Siracide 9:10 "Escolha bem as tuas relaçoes."





"Não abandone um velho amigo: um novo amigo não tem o mesmo valor. Um amigo novo é como o vinho novo: se você o conserva durante os anos te dara uma grande alegria.
Não inveje a sorte do desonesto, você não sabe o que o destino prepara para ele.
Não seja fascinado pelo sucesso do sem Deus: lembre-se que não ficarao impune até a morte.
Fique longe daqueles que têm o poder de matarassim o medo da morte nao te atormetara, mas se você tem a ver com ele, cuidado para nao pisar em falso:. você pode arriscar sua vida; cuidado, estais andando por um campo minado: mantenha o equilíbrio, como as pessoas andam sobre o muro de uma cidade.
No que depende de você, mantenha boas relações com os vizinhos.
Amadureça suas decisões falando com pessoas capazes.
Fale com pessoas de bom senso, todas as suas reflexões inspiradas pela lei do Altissimo.
Faça amizade com homens honestos, e tenha orgulho de acreditar em Deus."


Entao tenha cuidado com suas cias, com seus "amigos" e com o que voce conta da sua vida.








*O que é galardão: s.m. Recompensa ou prêmio por serviços valiosos prestados. Honra, glória.







Uma lindissima terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...