segunda-feira, 26 de março de 2012

Jejum

Bom dia amados!
Se começa mais uma semana com muitas coisas para realizar!


Hoje no nosso 11° de jejum temos a oração que fala de ser fiel ao Senhor, e após ler esse título me veio em mente a musica "Braços de amor" cantada pelo Coral Kemuel. A letra da musica fala tudo aquilo que o Senhor fez, faz e fará por nós e entre elas é a de estar sempre pronto a nos perdoar e quando nós nos arrependemos Ele apaga os nossos pecados. Não deixe o inimigo te lembrar sempre o que você errou, seja fiel ao Senhor e o mais Ele fará!




11° DIA - 26/03 - SER BEM-AVENTURADO POR SER FIEL AO SENHOR- Ml 3:10-12

Oração: Eu declaro a minha fidelidade a ti Senhor! Faço as minhas entregas sem temer o dia de amanha, pois sei que o Senhor me sustenta e me abençoa em todas as coisa. Não ficarei ansioso pelo momento vivido, pois sei esperar, confiar e descansar em Deus. Todos me me chamarão feliz, pois serei uma terra deleitosa em nome de Jesus, amém.






Abaixo o video e a letra da musica e desejo a todos um ótimo inicio de semana e que essa seja cheia de realizações!



Braços de Amor
Coral Kemuel


Pode ser que alguém venha te fazer chorar
Pode ser que esse alguém seja quem mais você amar
De quem menos se espera pode vir a traição
Mas somente em Jesus se encontra amor com perfeição
Ele deu a vida por você
Ele te ama pra valer
Nele você pode confiar
Com Ele você pode contar
Tudo o que Ele faz é por amor
Não por interesse ou por favor
Nunca vai te decepcionar
Mas as suas lágrimas Ele vem enxugar
Mesmo se você errar
Está pronto pra te perdoar
Na alegria ou na dor
Sempre está contigo
Seja onde for
Não te deixa caído
Mas te carrega
Em seus braços de amor


http://www.vagalume.com.br/coral-kemuel/bracos-de-amor.html#ixzz1qE0VpXzf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...