quinta-feira, 29 de março de 2012

Jejum

Bom dia queridos!
Sabem que ontem eu estava insistindo em ficar de mau humor, mas Deus com toda a sua sutileza fez de tudo para que o dia fosse maravilhosos e terminasse em beleza, obrigada Pai por não me deixar mesmo quando eu insisto em fazer o errado. EU TE AMO SENHOR!




14° DIA - 29/03 - SER BEM-AVENTURADO PELO PODER DA GRAÇA - Rm 4:7

Oração: A minha felicidade esta no Senhor Jesus que perdoou todas as iniquidades que eu carregava de geração em geração. Sou liberto de toda a maldição familiar. Converti-me dos maus caminhos e fui alcançado e perdoado pelo poder da sua Graça. Eu recebo este favor imerecido em nome de Jesus, amém.


Uma das piores coisas que existe é não ter paz consigo mesmo e pior ainda é não saber como encontrar a paz interior. Saibam que quando estamos em paz conosco é mais fácil ainda estar em paz com o mundo. Quando me converti Jesus foi trabalhando em mim aos poucos e hoje eu posso dizer que estou em paz, todo aquele peso que eu carregava, toda aquela culpa (que as vezes nem é nossa), todos aqueles problemas Jesus tirou de mim, ele me limpou e agora sim eu começo a viver o meu milagre. Aprendi a descansar no Senhor, pois sei que o mais Ele fará!

Acrescento uma coisa que devemos fazer para que nosso milagre nao fique mais distante: PARE DE RECLAMAR DA SUA VIDA, COMECE A VER O LADO BOM DAS COISAS, TIRE ENSINAMENTOS DAS COISAS QUE TE ACONTECEM E FAÇA DIFERENTE, A GRAMA DO VIZINHO NÃO é MAIS VERDE QUE A SUA E OS PROBLEMAS DELE NÃO SÃO MAIS FÁCEIS QUE OS SEUS. Nós somos responsáveis pela nossa felicidade, faça a diferença começando pela sua vida e em suas orações você terá muito mais a agradecer que a pedir!





Hoje é dia de culto na Via Friuli 18 e vamos seguindo nosso dia no ritmo dos nosso maravilhosos levitas com uma bela musica para refletir... Devemos procurar o Senhor SEMPRE e não só quando temos um problema.





Uma linda quinta para todos nós!






O Teu Chamar
É tão fácil esquecer daquele que nos amou,Mas tão fácil é lembrar quando vem a dorLargá-lo por um simples momento feliz,Mas buscar quando estou prestes a sucumbirNão posso deixar de lembrar por que nasci,Entender o motivo de estar aqui,
Não me deixes esquecer o teu chamarA minha existência é para a ti adorarSó no senhor salvo souSó para ti devo render meu louvor
Não posso esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...