sexta-feira, 30 de março de 2012

Jejum e Vitorias

Boa tarde amados!
Até agora só noticias maravilhosas, minhas saúde está ótima, minha querida amiga tirou os pontos e não sentiu muita dor e seu baby é um menino, GLORIA A DEUS!



Hoje é o ultimo dia do nosso jejum da bem-aventurança e amanha será o fechamento, eu conto para vocês que esses dias de jejum para mim foram ótimos, belas coisas aconteceram, muito aprendizado e senti ainda mais a presença de Deus, amém!



15° DIA - 30/03 - SER APROVADO PELA  PERSEVERANÇA - Tg1:12

Oração: Eu declaro em nome de Jesus que não vou retroceder diante das provações, pois "o justo viverá pela Fé". A minha perseverança alegrará o coração do meu Deus e Nele eu serei aprovado, receberei a coroa da vida, viverei os meu milagres, pois a minha fé Nele vencerá o mundo em nome de Jesus, amém.





E hoje que é um dia especial para essa minha amiga eu quero falar dela, espero que ela não fique brava.



Vocês conhecem uma pessoa positiva? Uma pessoa que mesmo em situações complicadas vê a luz no fim do túnel? Essa pessoa é a Lu! E' uma grande mulher, uma grande filha, uma grande irma, uma grande esposa, uma grande amiga, é uma grande pessoa. E tudo que ela tem è porque ela merece, porque ela batalhou e porque ela teve fé, passou por grandes, grandes provações e não se deixou abater, não é uma pessoa que transformou seu problema em um drama e que reclamava para o mundo que não era justo e por isso ela venceu!



Deus escutou suas orações e quando você descansou o Senhor batalhou por você e você esta vivendo o seu milagre! Os Soldani te desejam toda a felicidade do mundo e que Deus abençoe sempre sua família e e batalhe as vossas batalhas, tenha fé sempre pois o Senhor tem uma palavra que não volta vazia na tua vida!



Nao sei se ja coloquei essa musica, mas tem tudo haver com o post de hoje! Fé SEMPRE!


Descansarei
Jotta A.
Cobre-meCom tuas mãosCom poderVem me esconder senhor
Se o trovão e o mar se erguendo vêmSobre a tempestade eu voareiSobre as águas tu também és reiDescansarei, pois sei que és Deus
Minha alma estáSegura em tiSabes bemQue em cristo firme estou
Se o trovão e o mar se erguendo vêmSobre a tempestade eu voareiSobre as águas tu também és reiDescansarei, pois sei que és Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...