sábado, 10 de março de 2012

Mostre para o seu problema o quanto Deus é grande!

Boa tarde!



Ontem enquanto estava escrevendo um outro post para o blog resolvi juntamente baixar alguns louvores, e escolhi os que canta o Jotta A, não tinham muitos nesse site em que eu estava procurando, mas tinha um que se chama "Estou contigo". Baixei, passei para o celular, deliguei tudo e fui ouvir enquanto tomava banho. Gente... além dele ter uma voz maravilhosa a letra do louvor é linda, eu já ouvi umas 10 vezes entre ontem e hoje.



A primeira parte fala de quando temos um problema e começamos a orar para que o Deus nos ajude, nos ilumine, nos mostre o que devemos fazer, e nós sabemos que nada devemos temer, porque o Senhor está conosco, mas mesmo assim queremos mostrar a Deus o quanto é grande o nosso problema e quantas coisas vão contra para que não consigamos resolve-lo, ao invés de mostrar para o nosso problema o quanto Deus é grande! A ultima parte mostra que é Deus que lutará nossas batalhas e que nos só precisamos descansar.


E' realmente LINDA, LINDA, LINDA, porque mostra que o Senhor não nos abandona, Ele não abre mão de nós. E nisso lembrei de duas coisas, a primeira é de uma frase, que também tem na musica, que é "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã", e a segunda é de uma coisa que a Pastora nos disse: "Não perca as suas noites de sono pensando nos problemas, durma, e vai ser ali que Jesus vai trabalhar a na sua vida.".  Estou postando o video e a letra, escutem e sintam toda essa energia e fé que eu senti!







Estou ContigoJotta A.
A noite chegou e eu estou a clamar
O medo chegou e eu estou a chorar
Mas tua palavra diz que o choro pode uma noite durar
E pela manhã a alegria virá.
Mas Senhor a noite é longa
E demora a passar, e os meus inimigo estão a zombar de mim
Porem olho para o céu de onde me virá o socorro
Então ouço a tua doce voz a me acalmar
Eu estou contigo não te deixarei
Durante a noite a tua voz ouvirei
Passo a noite contigo pra te guardar
E pela manha minha promessa em tua vida se cumprira.
Eu sou o Deus do dia, o Deus da noite, da madrugada
Eu sou o teu abrigo estou contigo, não te deixarei.

Um sábado abençoado a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...