sexta-feira, 2 de março de 2012

Um dia especial

Bom dia! Quero contar como foi o dia de ontem!



Graças a Deus foi um dia maravilhoso, sabe quando TUDO da certo, as pessoas são gentis (e olha que estamos na Itália! hahahahaha) e você consegue resolver todos os planejamentos? O meu dia foi assim ontem, gloria a Deus!
Na noite anterior não havia dormido muito bem, e por isso levantei bem cedo, orei e fui para vida. Já na saída do prédio um morador segurou a porta para mim, peguei o ônibus e fui ao hospital marcar uma consulta e acreditem eu era a PRIMEIRA, gloria a Deus! A recepcionista foi muito gentil e marcou todos os meus exames, quando eu pedi uma informação sobre um outro exame ela me mandou falar diretamente com o medico, para que ele me explicasse bem, o medico teve a maior boa vontade de explicar tudo e desejou bom dia quando sai, continuei encontrando muitas pessoas gentis ao longo do dia e no cair da noite fui a um culto maravilhoso!


O Pastor que pregou é um amigo dos Pastores aqui da igreja, ele veio comemorar os seus 25 anos de casamento na Itália e aproveitou para ministrar a palavra para nós! A igreja estava bem cheia, os irmãos cantando bem forte e os levitas cantaram a canção que tanto gosto que o Jotta A canta divinamente, a amiga que convidei me acompanhou e saímos de la com o coração tranquilo.
Uma das coisas que o Pastor nos ensinou é que quando oramos estamos sempre a espera do que Deus fara e/ou dará a nós ao invés de orar pedindo para Ele nos usar para sua obra, e disse para que hoje nos façamos assim: "Senhor, usa- me para sua obra hoje!"


A noite quando fui dormir, orei com meu marido, e ao invés de pedir, escolhi agradecer por TUDO que o Senhor já realizou nas nossas vidas, agradeci pelo maravilhoso dia e lembrei do que a Pastora nos ensinou: "Quando nos somos a morada do Senhor, nós transmitimos isso e o mal não pode nos tocar!" Gloria Deus!




Um fim de semana abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...