domingo, 4 de março de 2012

Aprendizado

Boa noite!
Vou contar uma historia...

Desde que eu fiquei desempregada, estava tendo muita dificuldade em aceitar minha nova realidade, graças a Deus não falta nada dentro de casa, mas os luxos foram cortados por razoes logicas, devemos sempre avaliar as nossas prioridades.
 
 
Em um post mais antigo eu falei sobre enfermidades na alma, e uma das consequencias delas, em nossos dia -a- dia, é a não aceitação da nova realidade em que se vive. Eu ao invés de agradecer a Deus por não estar sem um teto e sem comida eu reclamava por causa de cabeleireiro, por não fazer compras desnecessárias, por não ter o dinheiro na mão quando eu queria... hoje eu aceito e agradeço a Deus por tudo que tenho, Ele não faz outro que nos ensinar, nos só temos que ouvir.
 
 
Aprendi a viver com a minha realidade e isso não me faz menos feliz, só me faz mais grata ao Senhor.
 
 
A um tempo atrás, tomada pelo orgulho justamente por ter problemas com essa nova realidade, fiz uma lista das coisas que gostaria de comprar para minha casa e pensava: "Quando eu começar a trabalhar vou comprar tudo com o meu dinheiro." Eu só fui arrogante e soberba e essa são coisas que o Senhor realmente não gosta, eu me envergonho e me arrependo, mas sou feliz por pedir perdão e continuar lendo a palavra para aprender.
 
 
Hoje, em um bellisimo dia ensolarado, fui com meu marido a uma grande loja e compramos muitas coisas daquela lista que eu tinha feito e compramos com o nosso dinheiro, somos um e fazemos coisas para a nossa família.
 
 
 
Hoje eu só quero agradecer, agradecer e agradecer por tudo que o Senhor já proveu em nossa vida e aproveito para deixa duas frases de uma musica que gosto muito do Renascer Praise:
"Envia- me a tua palavra e eu viverei a tua cura..."
"Da apenas uma ordem e em minha casa haverá cura..."
 
 
 
Gloria a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...