quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ansiedade

Ola amados!

Domingo passado enquanto a Pastora ministrava o curso veio uma pergunta em questão: Você veio a igreja pela dor ou pelo amor?


A maioria das pessoas, inclusive eu, respondeu ter sido "guiado" pela dor, me lembro que eu estava com uma tal ânsia que não conseguia dormir, uma vontade de que o futuro chegasse que parei de viver o dia-a-dia; se não me engano, por varias semanas os Pastores pregaram muito sobre a ansiedade nos lembrando que há tempo para tudo, tempo para plantar e tempo para colher e que acima de tudo devemos SEMPRE CONFIAR NO SENHOR, é ele que sabe o tempo perfeito para nossas vidas.


Há alguns dias atrás me bateu uma grande ansiedade, como uma vontade de pegar o controle remoto da minha vida e adiantar para chegar logo no clímax... Ai paro, penso e digo a mim mesma que a vida não é um filme que podemos pular etapas e chegar na parte boa, no filme pode ser feito assim só que se chega no final em entender o porque das coisas. Escutando e lendo a palavra aprendi a controlar a minha ansiedade e que existe um tempo para tudo, Deus está nos preparando para que estejamos realmente prontos para receber o nosso milagre e desfruta-lo da melhor maneira possível e por isso cada etapa é importante e tem que ser vivida como se deve.


Acredito que a melhor maneira para entender o tempo de Deus seja olhar para trás e "fazer um balanço" de tudo que Ele já fez em nossas vida e reconhecer que cada momento vivido foi necessário para que pudéssemos chegar onde chegamos. Aprendi a realmente ter fé!
Um conselho que me ajuda muito quando a ansiedade bate é lembrar que Jesus veio para nos salvar e quando retornou junto ao Pai deixou o seu Espirito Santo para nos guiar.
Você NUNCA vai ficar sozinho, Jesus está caminhando junto contigo te conduzindo ao teu milagre!


Termino esse post com a musica "Tudo posso" do Renascer Praise que diz: "Tudo posso em Deus que me fortalece, a cada dia tudo novo se fará"




Tudo PossoRenascer Praise
Te louvarTe agradecerHá tantas formas e expressõesPara retribuir o amor
Realizar os sonhos,Teu amor me faz estarSempre de pé, continuar
(Refrão):Tudo possoDeus me fortaleceAs coisas velhas se foramTudo novo faráDescobri o sentido de viverEsta é a razão que me faz cantarTudo posso em Deus que me fortaleceE a cada dia tudo novo se fará
Te louvarTe agradecerHá tantas formas e expressõesPara retribuir o amor
Realizar os sonhosTeu amor me faz estarSempre de pé continuar
(Refrão)
Tudo posso Deus me fortaleceAs coisas velhas se foramTudo novo faráDescobri o sentido de viverEsta é a razão que me faz cantarTudo posso em Deus que me fortaleceE a cada dia tudo novo se fará

(Refrão)Tudo possoDeus me fortaleceAs coisas velhas se foramTudo novo faráDescobri o sentido de viverEsta é a razão que me faz cantar
Tudo posso em Deus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fará {4x}
se faráaaa {4x}
Tudo posso em Deus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fará




http://www.vagalume.com.br/renascer-praise/tudo-posso.html#ixzz1tiYfPf1m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...