terça-feira, 19 de junho de 2012

Ser evangelico




Dia lindo!

Existem muitas duvidas e polemicas sobre ser evangélico, mas é bem mais fácil e claro do que muitos imaginam.


Uma das coisas que a Pastora me explicou é que quando falamos que nos convertemos queremos dizer que paramos com a quilo que faziam e tomamos a direção contraria, tomamos a nova direção que é seguir Jesus, e nos comportamos da maneira que agrada o coração do Senhor; o que não significa, não cortar o cabelo nunca mais, usar só saias até o joelho, não usar calças jeans, parar de sair para se divertir, entre outros, como a maioria das pessoas pensam, se comportar agradando o coração de Deus nada mais é do que seguir os mandamentos que Jesus nos ensinou, agir com respeito, compaixão, perdão... Ler a bíblia, seja católica ou evangélica, é a melhor maneira seguir os ensinamentos de Jesus.




Assumo que já olhei a religião evangélica com maus olhos, porque ouvia historias de la e de cá, mas nunca parei realmente para entender o que eles estava querendo ensinar, hoje em dia me arrependo de muitas das coisas que falei, pois era ignorante no assunto e falava sem me dar conta das besteiras que dizia.



Não quero dizer que a religião evangélica é a melhor do mundo, quero dizer que foi nessa religião, na igreja Renascer, que conheci Jesus e assim minha vida mudou, sou muito feliz graças a Deus.



Vi que tem alguém que luta minhas batalhas comigo, que esta sempre disposto a me perdoar, que me ama, que me da presentes maravilhosos, que me ensina como viver e ser feliz e que acima de tudo me deu paz, e isso não tem tem preço! Por isso não veja religião e sim JESUS, pois è Ele que vai fazer toda a diferença na tua vida!














Uma excelente semana cheia de vitorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...