terça-feira, 26 de junho de 2012

Dizimo

Boa tarde amados!
Hoje eu venho falar de uma outra polemica, o Dizimo.
 
 
 
A Pastora me disse que encontramos a explicação sobre o dizimo em Malaquinas 3 e eu encontrei também em Números 18:21-32; li, mas como não consegui entender direitinho, vou falar para vocês os meus motivos para o dizimo.


Foi na igreja que conheci Jesus, o aceitei como meu único Senhor e Salvador e ao poucos Ele foi mudando a minha vida, a cada semana que ia ao culto Ele falava comigo através das palavras que a Pastora pregava, todas as minhas duvidas eram esclarecidas e meu coração se acalmava.

Ler a bíblia è muito importante, pois é a palavra do Senhor, lá aprendemos como viver e como nos comportar de maneira correta agradando o coração de Deus, mas não por isso ou por qualquer outro tipo de desculpa devemos deixar de ir a casa do Senhor, que è a igreja.


La foi o inicio de tudo, e é onde sinto mais forte a presença de Deus, só que também é um local que precisa ser mantido para que suas portas permaneçam abertas, para que nos continuemos a frequentar e para que outros possam ir, e para isso acontecer o aluguel deve ser pago, a luz deve ser paga, o gás deve ser pago e etc.

Quando dizimo não é com a intenção de enriquecer o Pastor, mas de manter a casa do Senhor, eu vou sempre fazer a minha parte e não vou deixar minha fé diminuir caso o dizimo venha a ser usado de maneira incorreta, pois não sera Deus que estará falhando comigo e sim o homem.



Termino esse post lembrando que não basta só dizimar e só frequenta o culto se o nosso comportamento não muda, deve ser uma coisa feita em conjunto, e lembre-se também que não adianta fazer nada para o homem ver se for para fazer faça SEMPRE de coração, pois é SEMPRE A DEUS QUE DEVEMOS AGRADAR!



Uma semana abençoada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...