terça-feira, 3 de julho de 2012

Ja parou para pensar que a culpa possa ser sua?



Boa tarde!



Estava olhando o facebook, e uma prima havia escrito assim: " Não é macumba que fizeram pra você, apenas é fruto do que você plantou.
Quem pede o mal para o próximo, terá como retorno o mal também, agora não venha culpar a, b ou c pelo que você fez e errado".



Percebo que a maioria das publicações no facebook são sobre inveja, olho gordo, quem faz macumba pra quem, etc. Muitas pessoas vivem crendo ser o centro das atenções, acreditando que só elas se comportam bem, que só elas tem razão e que são exemplos da seguir, mas quando alguma coisa da errado é SEMPRE CULPA DE OUTROS, QUE FIZERAM ALGUMA COISA CONTRA AQUELE SER TAO MARAVILHOSO.




Aprendi que a vida deve ser vivida de maneira tranquila, sem pensar que tem sempre alguém querendo te boicotar, não que não exista, só que não vale a pena virar um paranóico achando que tudo que acontece de errado não é culpa sua e sim de terceiros; tente parar para pensar na maneira em que você se comportou, o modo em que você falou e/ou alguma coisa que você tenha feito, assim, você vai achar as respostas do porque dos acontecimentos em sua vida.
A palavra em 2° Cronica 20:17 e em 20:20 diz assim:
"Não temais, nem vos assusteis; amanha sai-lhes ao encontro porque o SENHOR é convosco"
e
"Crede no SENHOR, vosso Deus, e estareis seguros".





O Senhor é por mim, por você e por todos nos, é Ele o nosso protetor, por isso ninguém poderá nos fazer mal, viva sua vida de maneira correta sem dar brechas para que o inimigo possa te atingir que tudo correra bem, não acredite que você não foi promovido ou não arruma emprego por inveja, que seu relacionamento acabou por inveja, que o seu carro quebrou por inveja, isso não existe! Ao invés de se preocupar em encher a casa de pimenta e pé de colho ORE, essa é a soluçao!




Termino esse post com uma frase que escutei e que acho muito certa: "Só nós podemos faze mal a nós mesmos."

Uma semana abençoada com muitas vitorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...