quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fim do mundo???

 
 
 
 
 
 
 
Ola amados!
 
 
Cansei de viver com vontade de querer fazer tudo ao mesmo tempo, de querer resolver minha vida em uma semana, de perder o sono com a ansiedade de que os dias passem rápido... Não sei bem se a palavra certa é cansei ou aprendi, pois além de cansar desse "frenetismo psicologico" aprendi que aquilo que eu desejo tanto na vida e que acredito ser o melhor para mim Deus vai me dar, mas no tempo em que Ele me julgar pronta para receber e se ele não der é porque não era o melhor para minha vida.
 
No final das contas, o mundo não vai acabar em 2012, temos bastante tempo para fazer e realizar planos, por isso podemos dormir tranquilos , sonhar com nosso futuro e realizar no tempo certo, basta fé, paciência e força de vontade.
 
 
Deus tem o seu tempo e o seu modo para as realizações em nossas vidas, se você chegou em um ponto em que não pode fazer mais nada, entregue nas mãos de Deus e descanse.
Tudo de melhor e de positivo!

2 comentários:

  1. Oi Anna Carolina,
    Sou sua xarà, carioca, amida da Renata (da Renascer de Milao).
    Muito legal teu blog. Vou passar por aqui mais vezes, pois ouvir a palavra de Deus nos edifica, nos fortalece.
    A Re deve ter te explicado minha situaçao aqui na Toscana ne?
    Um beijo grande
    Ana Carolina (www.bichinhanaitalia.blogspot.it)

    ResponderExcluir
  2. Oi xarà! Fico muito feliz que voce tenha gostado, é essa a intençao ;)

    A Re nao me passou nada sobre voce, mas se quiser conversar me contata por email ou facebook.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...