quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A vida é sua, decida você!




Ola amados!




Apos te feito parte de diversas religiões e de haver escutado experiências religiosas de terceiros, cheguei a simples conclusão de que fé e religião são coisas diferentes, uma leva a outra e vice versa, mas a fé pode existir sem a religião. Para muitos, essa, è um ponto de referencia, um dos modos para conhecer Deus, para alguns é algo que os pais impuseram na infância, para outros é tradição, e acredito que para a maioria é um tipo de satisfação que se deve dar a sociedade.



Muitas vezes quando se sabe a religião de alguem se espera que o mesmo se comporte de acordo com “as regras” que a mesma “impoem”, como por exemplo: “Ah, você è católico? Você é devoto de qual santo? Em qual igreja você pretende se casar?” ou “Você é evangélico, mas bebe, usa calça jeans e samba?”. Algumas dessas “regras religiosas” existem e muitas delas são inventadas, mas NENHUMA delas é necessária para o seu relacionamento com Deus. Não é necessário batizar o filho só para mostrar ser católico se você não acredita no catolicismo, não é necessários escutar apenas musica gospel para mostrar o quanto se é evangélico se você gosta de outros ritmos, entenda que você não é obrigado a dar algum tipo de satisfação a sociedade sobre a sua fé! Viva como VOCÊ ACREDITA SER O MELHOR MODO E NÃO DA MANEIRA “IMPOSTA”!




 
A religião deve nos aproximar de Deus, nos fazer conhece-lo e nos ensinar através da palavra como podemos agradar o coração do Senhor e assim viver uma vida feliz, que foi isso que Ele planejou para nós, e não nos impor regras em cima de regras do que nós não podemos fazer, pois dessa maneira nos afastamos de Deus por acreditar que Ele é a religião que seguimos, mas o que importa de verdade é a sinceridade do seu coração e essa só Deus conhece.



Amanha é dia de culto, via Garian, 49 às 20:00. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...