quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bom ser feliz!!










Ola amados!


A cada dia que passa vejo o quanto é importante ser positiva, o quando é gratificante crer em mim mesma, o quanto è belo olhar a vida com bons olhos e o quanto é importante me preocupar apenas em ser feliz! Vejo que não vale a pena esquentar a cabeça com inutilidades passageiras, que não vale a pena perder o sono por nenhum tipo de problema e que não vale a pena perder a fé na humanidade porque alguns erram comigo…
Aprendi que não posso mudar pessoas, mas que posso mudar o meu modo de olhar para elas, que existem situações que não posso mudar, mas que posso escolher o melhor modo para vive-las, que certas coisas e pessoas me farão mal, mas que posso decidir que peso isso terá em minha vida, e que se não posso me fazer feliz em primeiro lugar não serei capaz de levar a felicidade a mais ninguém.



Não deixarei que as difíceis situações da vida me abatam, não deixarei que pessoas negativas contaminem o meu dia e não deixarei que os julgamentos ao meu respeito me façam infeliz! Me lembrarei que o único que pode me julgar é Deus, e que o mesmo só pensa em minha felicidade e que me ensina, a cada dia e de uma maneira bela e diferente, a viver a vida de forma em que esteja em paz comigo mesma e com o mundo e que justamente por isso não preciso da aprovação de terceiros para as decisões que tomo.



Se você acredita não estar escrevendo uma bela historia para sua vida, pare, e deixe Deus escrever uma novinha para você, não digo que essa sera apenas com momentos maravilhosos, mas que dos momentos difíceis serão tirados ensinamentos e os momentos felizes serão multiplicados.
Aprenda que o que não te trás paz é porque não te faz bem!



Feé em Deus SEMPRE!

3 comentários:

  1. Gloria a Deus Carolzinha.
    E' tao dificil ne? Principamente pra quem esta longe de casa... qualquer coisinha se torna um coisao!!!
    Mas a decisao mais sabia è deixar Deus agir... embora muitas vezes tentamos atropelar as Suas vontades.
    Adorei o texto, sabias palavras... quero mto aprender a ser assim.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce me ensina muito! A cada post tem um pedacinho seu!

      Excluir
    2. Voce me ensina muito! A cada post tem um pedacinho seu!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...