domingo, 24 de fevereiro de 2013

Deus não te esqueceu!





Ola amado!




 
Uma das piores coisas do mundo é ouvir fases do tipo: “Tenho uma vida de merda”, “Sou a pessoas mais azarada do mundo”, “Nada da certo pra mim” e pior ainda “Deus me esqueceu”. A vida pode ser uma viagem maravilhosa ou um pesadelo que não tem fim, mas só você tem esse poder de escolha! Pare de se fazer de coitado querendo mostrar ao mundo o quanto as coisas dão errado e o quanto você sofre, isso não é bonito e nem agradável aos olhos e aos ouvidos de ninguém, procure fazer uma razão disso!



È mais fácil falar que Deus te esqueceu porque é mais fácil achar um culpado para os teus problemas. Amado, Deus não te esqueceu, muito pelo contrario, Ele não só é o único que realmente se preocupa com os seus problemas como é também o unico que realmente poderá te ajudar a resolve-los. As coisas acontecem por fé, porque você realmente acredita, entenda que só orar não basta, você tem que orar, manter os ouvidos atentos para escutar o que Deus te fala e lutar para que as coisas mudem, comece você fazendo a diferença na tua vida.



Uma vez meu avo me disse a seguinte frase: “Nao se preocupe, tudo tem um final feliz e se não é feliz é porque ainda não chegou ao final”. Deus nos deixou um excelente manual de como viver desvendando esse maravilhoso mistério que é a vida, que a sua palavra, e não só, nos deixou também o seu Santo Espirito para nos guiar. Não se contamine e nem se deixe contaminar perdendo o bom da vida que é ser feliz, seja feliz e transmita felicidade, pois é dessa maneira que o mundo se transformará em um lugar melhor para viver!
 
 
 
Creia em Deus e em si mesmo e tudo dará certo!

Um comentário:

  1. Amem Carolzinha! Estava precisando ouvir essas palavras. Vivo me lamentando... qdo deveria acreditar mais no poder de Deus e nos seus propositos.
    Bjs amore e bom domingo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...