sexta-feira, 5 de abril de 2013

25 anos abençoados!



Ola amados!


E hoje Deus me presenteia com mais um ano de vida!
 
Senhor obrigada por mais uma ano de vida, por crer que eu possa fazer algo de melhor para mim e para o mundo, obrigada por cuidar do meu presente me fazendo viver intensamente cada segundo e por cuidar do meu futuro me reservando coisas maravilhosas, obrigada pelos 25 anos de uma maravilhosa família, de pais, irmãos, avos, tios e primos que me fizeram e fazem sentir protegida e amada, obrigada pelos meus 3 anos de casamento com um marido feito especialmente para mim, muitos falam que eu casei cedo, sim, pode ser, mas sei que foi o Senhor que quis que esse maravilhoso presente chegasse até as minhas mãos rapidinho para que eu aproveitasse muito, obrigada por todas as pessoas que colocastes em minha vida, por ter aprendido sempre com cada uma delas e por ter transformado muitas delas em Grandes Amigos e fazer com que possamos dividir muitos momentos bons e alguns mais complicados, obrigada pela minha vida profissional, por estar em um bom caminho e por estar podendo viver os frutos que ela me da e mais importante que tudo, OBRIGADA POR ME AMAR, SEMPRE E SEMPRE, INDEPENDENTEMENTE DOS MEUS ERROS, DE QUANDO EU ME COMPORTO MAL E DE QUANDO MINHA FÉ AINDA FRAQUEJA, OBRIGADA POR FAZER DA MINHA VIDA ALGO DE EXTRAORDINARIO, POR FAZER DOS MEUS DIAS CADA VEZ MAIS INCRÍVEIS, POR ANDARA SEMPRE AO MEU LADO E POR ME CARREGAR NO COLO QUANDO AS MINHAS FORÇAS SE ACABAM.
 
 
Senhor meu Deus, eu nada seria sem ti, te dou e darei glorias SEMPRE, mas hoje mais do que nunca porque é mais uma prova do quanto és fiel a minha vida! TE AMO, TE AMO TE AMO!
 
 
 
 
Chove e faz frio, mas basta pensar em Deus que o qualquer dia é lindo!
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...