quinta-feira, 11 de abril de 2013

Confie em Deus









Ola amado!


È maravilhoso acordar com a certeza de que o dia será BOM! Levantar da cama sabendo que terei um abençoado dia de trabalho, de que conhecerei pessoas novas, que terei a oportunidade de fazer a diferença em algumas vidas, e melhor do que tudo é a certeza de que Deus continua acreditando em mim, pois ele permitiu que eu abrisse os meus olhos mais um vez!



Vivo uma vida serena, pois sei que entregando minha vida nas mãos do Senhor não tem como nada dar errado, aprendi que estar com Deus é como caminhar na areia, eu verei quase sempre dois pares de pegadas e que nas vezes que verei apenas um será porque Ele esta me levando em seus braços; sei que Deus está e estará sempre presente, mas nas vezes que eu sinto precisar ainda mais Dele, oro pedindo para que me carregue em seus braços, para que tire de mim qualquer tipo de medo, agitação e ansiedade, e assim me sinto mais segura do que nunca!



Viver com a certeza de alguém que te ama e que o mesmo escreveu uma linda historia para tua vida é algo que conforta o coração! Se você esta sem rumo, entregue sua vida a Deus que Ele há de transformar até aquilo que você nunca imaginou! Eu vivo a vida que Deus preparou para mim e vivo com a certeza de que não poderia ser mais feliz do que sou!
 
 
 

JESUS TE AMA, E MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA!



2 comentários:

  1. Amèm amiga!!! Estava precisando dessas palavras! Gloria a Deus! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Flor da minha vida, fico feliz que o que Deus me ensina chegue até voce!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...