terça-feira, 30 de abril de 2013

Obrigada por mais uma promeça!



Ola amados!



Chegamos ao 1° de maio, dia do trabalhador!


E em meio a crise, problemas políticos e um governo indeciso, eu dou glorias a Deus por não ter sentido a crise, por depois de um ano em casa ter um emprego que me faz feliz, por não ter deixado que nada me faltasse, mas principalmente POR SER SEMPRE FIEL A MINHA VIDA!
Me lembro o quanto foi difícil ficar um ano desempregada, acreditar ter qualidades para começar a trabalhar e não ser chamada, achar que a vida era injusta e que eu merecia reconhecimento, mas Deus planejou que eu realmente precisasse de um ano para estar pronta para o meu milagre e quando eu entreguei minha vida em suas mãos a ânsia me deixou e a vida seguiu o rumo que deveria seguir, glorias a Deus!
 
 
 
Vou lutar e orar para que a crise não bata a minha porta, não vou deixar me abater pelas dificuldades que a vida vai me apresentar, mas sim, vou ficar mais forte a cada problema, vou apresenta-los ao meu Deus e ao grande tamanho da minha força de vencer, e o mais importante de tudo, VOU CONFIAR EM DEUS!
Sou feliz porque sei de ter um Deus que me ama apesar de todos os erros que cometo, sou feliz porque sei que Ele há uma linda promessa para minha vida e que Sua palavra não volta atrás, sou feliz por poder comemorar esse 1° de maio como emprego que Deus escolheu e preparou para minha vida!



PAI, OBRIGADA POR TUDO!!!

Um comentário:

  1. Maravilhosa amiga!!!
    To aqui emocionada... mais uma vez Deus te usando para tocar meu coraçao. Gloria a Deus.
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...