domingo, 21 de abril de 2013

Chega de preocupações!

Ola amados!



Resolvi viver sem preocupações e assim viver com “leveza”! Chega de falar só de crise, morte e doenças, chega de reclamar de cada coisinha pequena que possa me incomodar, chega de reclamar da chuva, do frio, do sol e do calor, chega de mimimimi!


Jesus me deu a paz e a segurança da qual tanto precisava e por isso viverei conforme Ele me ensinou, vendo a vida com bons olhos, olhando pessoas com humanidade e misericordia, amando cada vida que passa pela minha, aprendendo com erros e falhas sem carregar culpas, me arrependendo quando erro e perdoando quando erram comigo.


Vou transformar a minha vida em uma experiência maravilhosa, não deixando que momentos de dificuldade estraguem meus dias, e vou lutar para fazer com que cada um deles seja sempre um excelente dia… Nasci para ser feliz e com a certeza do meu Senhor meu Deus ao meu lado, não há como NADA dar errado!




 
Confie em Deus e viva leve!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...