domingo, 6 de abril de 2014

A maior vingança é ser feliz!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ola amados!
 
 
 
Há muitos anos atrás meu primo escreveu as seguintes palava: “Sempre vai existir alguém para testar a sua fe”. Por isso aprenda a não se espantar ou aborrecer quando tentarem te derrubar, pois isso vai acontecer.
 
 
 
Existem pessoas que são capazes de brilhar somente ofuscando o brilho de outras e quando se brilha muito forte a tendencia é incomodar, sim, alguma pessoas vão apreciar, achar bonito, mas outras irão fazer de tudo para que o seu brilho se apague, para que dessa maneira possam crer de sentir-se melhores.
 
 
 
Vivendo aprendi que a felicidade não é o fato de viver sem problemas, até porque isso seria impossível, mas a felicidade consiste no modo em que eu decido de viver e enfrentar esses problemas. Ficar chorando e reclamando que me odeiam e que não entendo o porque disso ou daquilo, não vai me fazer resolver nada e muito menos ser feliz… Aprendi a deixar que testem a minha fé e aprendi que não vão nunca vence-la, porque os meus problemas eu coloco nas mãos do meu Deus, que vai me dar a força necessária para vencer e para me tornar mais forte.
 
 
 
A cada um que se levantar para te derrubar, Deus vai levantar outros tantos para te defender e esses serão sua família, seus amigos e os seus anjos da guarda, por isso não se preocupe, não se abata e não perca as suas forças, pois nas mãos de Deus a sua vitoria é mais do que certa! Não deixe a sua fé vacilar!
 
 
 
A maior vingança è ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...