terça-feira, 22 de abril de 2014

Deixa

 
 
 
 
 
 
 
Ola amados!
 
 
 
Hoje depois de tanto pensar naquilo que me deixa triste, resolvi colocar um ponto final.
 
Estou fisicamente e mentalmente cansada de ser atordoada pelos mesmo problemas, as mesmas situações, as mesmas ladainhas… só que nada vai mudar se eu não decidir colocar um fim em tudo! Acredito que na vida de todos chega um momento em que a coisa mais importante è aquela de viver serenamente, e è exatamente o que eu quero pra minha vida.
 
 
 
Quero aprender a aceitar aquilo que não posso mudar, aprender a mudar da melhor maneira possível tudo aquilo que está ao meu alcance, mas o principal è que em ambos os caso quero fazer tudo com paz no coração.
 
 
 
Agradeço a Deus pelas maravilhas que tem realizado em minha vida, por me dar a consciência de reconhecer os meus limites, por me frear todas as vezes necessárias para que eu volte para o caminho justo e peço para que a sua paz não me abandone nunca!
 
 
 
È  hora de desligar daquilo que não me faz bem e que não vai me levar da nenhuma parte, è hora de deixar somente Deus no comando e de ser feliz, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...