quinta-feira, 31 de julho de 2014

Obrigada pela nova vida!




Ola amados!



Hoje gostaria de dividir um momento muito especial pelo qual eu e minha família estamos passando, com as abençoes de Deus hoje a Giulia completa 6 meses de vida intra uterina!



Sou grata por tudo que meu Deus já fez por mim, mas a oportunidade de carregar uma vida, de viver todo o seu desenvolvimento, de sentir a cada ecografia os batidos acelerados do seu pequeno coração, de perceber cada movimento quando ela se mexe… cada coisinha relacionada a esse pequeno ser me faz sorrir, sonhar chorar, ter medo, ser feliz, è realmente inexplicavel!



Agradeço a Deus pela vida da minha filha, pela felicidade pela qual eu e meu marido estamos passando, pela enorme possibilidade de aumentar a minha família e por poder dar a mesma a grande alegria dos novos primos, tios, avos, bisavós! São momentos assim que nos fazem ver o quanto a vida è bela e que os momentos difíceis são necessários para que possamos valorizar ainda mais aquilo que o Senhor faz por nós! Peço a Deus que a sua Mao misericordiosa continue sobre a vida de minha filha e sobre a minha família e confio, sempre, nos Seus planos para nossas vidas!





Amém!

Um comentário:

  1. Obrigada meu Deus só peço a pequena Giulia que espere a minha chegada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...