sábado, 26 de julho de 2014

Ta tudo bem porque eu quero assim!



Ola amados!



Eu tenho tantas coisas para agradecer que nem sei por onde começar, Deus está sendo tao generoso comigo e com minha família, e estou vivendo um momento de felicidade pelo qual eu não esperava, e isso é só a confirmação das sabias palava: “O melhor ainda está por vir”!



Eu acredito nos sonhos, na vontade em realizar-los, mas hoje mais do que nunca acredito que aquilo que Deus há reservado para nós é muito além do que podemos se quer imaginar e é essa certeza que me faz respirar fundo e descançar... Por isso CHEGA DESSE MURMURAR ETERNO! As seguintes frases: "Essa é a ultima chance e ele/ela vai ter que tomar uma decisão" ou  "Eu to cansada dessa situação, agora as coisas vão mudar, ele/ela querendo ou não" e até mesmo "Já perdi muito tempo com essas pessoas, ou elas mudam ou vão ver só", não tem sentido se nada de concreto é realmente feito.


Esperar que a própria felicidade seja fruto do trabalho alheio é muito fácil, somente que não vai te trazer nenhum resultado! A TUA felicidade depende somente de você mesmo, as pessoas ao seu redor mudarão, mas somente se você der o primeiro passo, lembre-se que mudanças vem com exemplos e não com palavras e a tua vida, o teu trabalho e os teus relacionamentos não vão ser melhores só porque você gostaria que fosse assim, por isso LEVANTE-SE E ANDE, faça algo por você mesmo e assim os resultados finalmente existirão!





Aprendi o quanto è bom ser feliz e que a minha felicidade depende somente da minha vontade em ser feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...