domingo, 19 de outubro de 2014

Deus abençoe a minha familia!



Ola amados!

Hoje eu gostaria de dividir com vocês, os maravilhosos, e também complicados momentos pelos quais estou passando na minha tao abençoada gravidez.


Digo que vou ser honesta, mas não por isso gostaria de ser vista ou entendida como uma pessoa ingrata, sem sensibilidade e reclamona, espero não chocar ninguém, principalmente quem ainda não teve a maravilhosa oportunidade passar por esse momento, mas acredito que se não todas, algumas já mamães me entenderão.


Acredito que não poderia e nem conseguiria agradecer a Deus o suficiente por TUDO aquilo que Ele já me fez viver, ver, aprender, pelos momentos de tamanha felicidade de não poder acreditar merecer tudo aquilo, e a grande oportunidade de poder gerar uma vida è algo inexplicavel! Cada semana, cada mês, cada ultra sonografia, os batidos do coração, os movimentos... Só que acredite, a gravidez está longe de ser todo um glamour pelo qual muitas acreditam que seja.


Um dos momentos mais emocionante è a descoberta! Ter a certeza de que uma nova vida esta nascendo e crescendo dentro do seu corpo è algo incrível, vem a vontade de contar pro mundo e vem também o medo de dar a grande noticia antes dos 3 meses… e depois, vem o sono que não acaba NUNCA, não importa o quanto você durma, você vai acordar com sono e cansada, como se tivesse ido praticar algum tipo de esporte enquanto deveria estar dormindo.


Vem o momento novela, que tudo vira um drama, muito choro, e você não sabe as vezes nem o porque! E também muita raiva, a paciência desaparece, seus novos hormônios tomam controle do seu sistema nervoso.
Iniciam os movimentos e você fica tao exitada que não para de filmar a barriga querendo registrar cada “dancinha” que seu bebe faz, e com o tempo o bebe cresce e resolve dançar a macarena quando você decidiu  que é hora de dormir e assim, você não dorme, mas quando ele não dança você entra em panico!


Quando ele esta prontinho e tem só que engordar, o medico te fala: “Atenta com o peso, sempre 1kg a semana”. Só que a fome que você sente não è algo humana, não importa a sua estrutura essa fome vai tomar conta dos seus pensamentos, quem não come doce vai começar a comer, quem não lanchava de tarde vai começar a lanchar e saciar a fome será melhor do que ouvir um “eu te amo”.


No finalzinho, que todo mundo te dirá o famoso “ahhh falta pouco”, você vai olhar e dizer, Graças A DEUS! A vontade de ver e de ter nos braços o seu bebezinho è indescritível, você lava e passa as roupinhas, abre e fecha as gavetas, compra, compra e compra e esse falta pouco não chega nunca e com a demora tem o cansaço, o peso da barriga, o calor continuo,  os sonos atrasados, as dores, na coluna, na virilha,na barriga, a fome, o medo de engordar...


Mas quando você ora, as suas primeiras palava são: “Senhor, obrigada pela vida do meu bebe e da minha familia”.

Eu não poderia estar mais feliz, mas esses 30 dias vão ser longos hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...