quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Chegou a Giulia







Ola amados!

E já se passaram mais de 15 dias que Deus com seu imenso amor me deu um dos melhores presentes do mundo, me concedeu o grande privilegio de me tornar  mãe!


Foi um parto induzido, com 12 horas de contrações, dolorosas contrações , e 15 minutos para por fim naqueles 9 e demorados meses, para poder finalmente ver e ter nos meus braços essa nova e maravilhosa vida!


Não poderei nunca agradecer o suficiente a Deus por mais essa benção, por todas as pessoas maravilhosas que passaram em meu caminho nesse período tao especial, pelo meu marido que se demonstrou, mais uma vez, o melhor marido do mundo, por todos o apoio da minha família, dos meus amigos, dos colegas de trabalho, dos vizinhos... em fim, EU SÓ TENHO A AGRADECER!



Ser mãe è algo de maravilhoso, a vida antes da Giulia era maravilhosa, mas depois dela a vida se tornou perfeita, Deus com o seu toque especial transformou o mundo em um lugar melhor ainda para se viver. 




Amém!

2 comentários:

  1. <3 Giugiu bellissima!!!
    Glorias a Deus por essa bençao amiga! Que Giugiu seja instrumento para coroar a tua uniao!
    E' inutil desejar que ela te traga felicidades, porque so a sua existencia a a felicidade em si!
    Um beijooooo e muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Mto lindo e edificante suas palavras. Que Deus seja sempre presente na vida dessa família. Bjs e felicidades 1000

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...