segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Essa é uma musica muito bonita, quanto cantamos com fé nos sentimos muito feliz por ser a morada do Senhor!



Corpo, Casa, MoradaClovis Pinho
Sou o Corpo, Casa, Morada do Senhor,um vaso de Honra pra teu louvorQuando a glória desse Deus em mim tocar, em linguas defogo eu vou falar,Não há nada comparável ao que faz o seu poder,Quando o anjo da igreja prega, o céu pára para veros Doentes são curados e a Estéril dá a luz,pelo sangue do Cordeiro, pelo Nome de Jesus
Sou Tua Morada, Sou o teu abrigoLugar de descanço dos teus pés, quero conhecer- tecomo ésPra ver tua Glória eu fui escolhido,Vou ao teu encontro, pois tudo o que eu quero é estarcontigo.

Sou o Corpo, Casa, Morada do Senhor,um vaso de Honra pra teu louvorQuando a glória desse Deus em mim tocar, em linguas defogo eu vou falar,Não há nada comparável ao que faz o seu poder,Quando o anjo da igreja prega, o céu pára pra veros Doentes são curados e a Estéril dá a luz,pelo sangue do Cordeiro, pelo Nome de Jesus
Sou Tua Morada, Sou o teu abrigoLugar de descanço dos teus pés, quero conhecer- tecomo ésPra ver tua Glória eu fui escolhido,Vou ao teu encontro, pois tudo o que eu quero é estarcontigo.


http://www.vagalume.com.br/clovis-pinho/corpo-casa-morada.html#ixzz1mxFOn15q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...