quarta-feira, 21 de março de 2012

Jejum

Bom diaaaa!


Olha eu nunca imaginei que acordaria cedo para ir a academia, mas hoje foi um desses dias, não só acordei cedo e fui como me diverti um mundo! Gloria a Deus!

Desde quando aceitei Jesus e comecei a viver na palavra minha vida teve uma mudança radical, mudei hábitos que não eram saudáveis, mudei meu comportamento e sem falar que estou MUITO FELIZ.

Viver a palavra é uma das mudanças mais importantes que fiz e ter fé esta me ajudando muito, eu sinto o quanto Deus cuida de mim e é uma sensação maravilhosa, sinto que não tenho nada a temer e que fazendo a a vontade do Senhor eu já posso ver o meu milagre. A ultima frase da oração desse 8° dia de jejum é bem bonita e me lembra uma outra musica do Jotta A, "Pai eu confiarei", mas vou escrever sobre em outro post.




OBRIGADA SENHOR POR ME AMAR TANTO!





8° DIA - 21/03 - TER A TUA ESPERANÇA FIRMADA NO SENHOR - Sl 146:5

Oração: A palavra de Deus diz que Nele a minha esperança não sera frustrada, por isso tenho firmadas as minhas expectativas nas suas verdades. Tu és o meu auxilio e o meu ajudador nos momentos mais difíceis e a tua vontade que é boa, perfeita e agradável eu vou viver em nome de Jesus, amém.



Uma exelente quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...