quinta-feira, 22 de março de 2012

Jejum

Bom dia amados!


E a primavera está ai, agora estamos acordando quase sempre com um belíssimo céu azul e temperaturas próximas aos 20°! Gloria a Deus!

Depois de um belo café da manha como se deve na cia de amigos do coração e da noticia maravilhosa que minha querida amiga saiu do hospital, vamos que vamos para segunda parte do dia e para o 9° dia do nosso jejum!




9° DIA - 22/03 - TER A TUA ESPERANÇA FIRMADA NO SENHOR – Mt 5:6


Oração: Os céus anunciam a justiça de Deus, pois é ele que julga todas as coisas. Por isso não preciso fazer justiça com minhas próprias mãos ou mesmo abrir a minha boca para condenar, murmurar ou maldizer quem quer que seja. A justiça de Deus vai se estabelecer em todas as áreas da minha vida, na minha casa e na minha família em nome de Jesus, amém.



Não deixe o mau humor das pessoas mudar o seu jeito de se comportar ou até mesmo o jeito de ver a vida, não é porque uma pessoa te tratou mal que você deve pagar na mesma moeda, O AMOR DE DEUS CONSTRANGE seja gentil, passe por cima e ore por aquela vida, Deus sabe o que fazer por e com cada um de nós.

Perdoar e pedir perdão é o primeiro passo para ter paz no coração, em João 20:21-23 diz: "Jesus disse novamente: "A paz esteja convosco. Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio". Em seguida, soprou sobre eles e disse: "Recebei o Espírito Santo. A quem perdoardes os pecados serão perdoados, aqueles que não perdoa, não será perdoado.""


Sim, não é fácil e ninguém disse que seria, mas seguindo a palavra e orando nós chegamos la, acredite!



Hoje é dia de culto, Via Friuli 18 às 19:30. Uma quinta de paz para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...