terça-feira, 20 de março de 2012

Jejum

Bom dia amados!

Hoje começa a primavera, dias lindos de sol, temperaturas "humanas" e fica claro até tarde! Gloria a Deus!



Desde que comecei a viver a palavra minha vida mudou muito, nada melhor do que saber que o Senhor cuida da gente e trabalha a nossa vida para que possamos viver a promessa. Não só estou muito feliz, estou em paz e isso é o que tenho sempre pedido em minhas orações, obrigada Deus!




Seguindo com o nosso jejum, vamos para o 7° dia.


7°DIA - 20/03 - VIVER A AUTORIDADE DE DEUS PELA LIMPEZA DO CORAÇÃO - Mt5:8

Oração: Senhor, a tua graça me basta para que eu possa prevalecer com um coração puro e viver a autoridade do teu Santo Espirito na minha vida, para que ao abrir da minha boca os teus mistérios sejam revelados e as obras de satanás caiam por terra em nome de Jesus, amém.





Desejo a todos uma belíssima terça de primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...