domingo, 1 de abril de 2012

Jejum - Encerramento

Boa noite amigos!

Hoje é o encerramento do nosso jejum!



Encerramento - 31/03 - SER BEM-AVENTURADO PARA COMER DA MESA DO CORDEIRO - Ap19:9

Oração: Hoje ao entregar este jejum posso afirmar com convicção que sou bem-aventurado em Cristo Jesus, o meu Senhor e Salvador. Aquele que me deu o maior de todos os privilégios - ser chamado para as bodas do cordeiro. Pelas verdades da Palavra de Deus, em santidade e amor aguardo este tao grande dia em nome de Jesus, amém.





SOMOS BEM-AVENTURADOS, EM NOME DE JESUS!









Desejo um abençoado domingo e termino esse post com uma bela musica.



Amor Maior
Jotta A.
Nada pode ser tão doce quanto sentir alívio no meu coração,Saciar a minha angústia, me esquecer do medo, entãoAs algemas do pecado E as ameaças da morte não me alcançarãoFui comprado,Fui marcado,Fui chamado pra vencer
O amor de Deus é maiorO amor de Deus é bem maior que de uma mãeNada pode ser melhor, nem se compara ao que já tem, É o afeto do paiO amor de Deus é maiorO amor de Deus é bem maior que de uma mãeNada pode ser melhor, nem se compara a este amor, É o afeto do pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...