sábado, 17 de março de 2012

Jejum

Boa tarde!!
Antes publicar o 6° dia do nosso jejum quero estar agradecendo a Deus por essa onda de noticias maravilhosas, OBRIGADA POR TUDO SENHOR, OBRIGADA PELAS BENÇÃOS, PELOS MILAGRES, POR TODA ESSA FELICIDADE! GLÓRIA A DEUS!



6° DIA - 19/03 - TER A HERANÇA DA BEM-AVENTURANÇA APOSTÓLICA - TER AUTORIDADE SOBRE A SITUAÇÃO 2 CR 20:20

Oração: eu declaro que tenho a herança da bem- aventurança sou próspero em tudo o que eu faço. Não ando segundo o conselho dos impios, mas segundo a direção do meu Deus. Estou seguro em todo o meu caminhar, tenho autoridade dada pelo Senhor sobre toda a situação em nome de Jesus, amém!



A cada dia que passa vejo o quanto Deus cuida de nós e faz o melhor para nossas vidas e que o seu tempo é perfeito, não deixem que a impaciência acabe com a fé!



Um maravilhoso fim de semana! Gloria a Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...