domingo, 18 de março de 2012

A Sua poderosa mão

Boa tarde!!!



Antes de tudo quero fazer uma retifica sobre o post anterior, vi na nossa folha do jejum que não temos orações para o fim de semana, ainda não sei a razão, mas assim que souber passo. Então a oração que pontei ontem (17/03) é na verdade para amanha (19/03).
Estava tomada por uma corrente positiva de boas inspirações e por isso não via a hora de postar esse texto que jà escrevi hà alguns dias, e desde que eu aprendi a ler a bíblia as inspirações vem quase todas de là e todas de Deus.
Comecei a ler Gênesis (é la que entendemos o inicio de tudo), mas toda vez que abro a bíblia o meu coração sempre pede para Deus falar comigo e quando abro cai sempre em uma página na qual tiro um precioso ensinamento para aquilo que peço em minhas orações e assim ainda não acabei de ler Gênesis, mas o importante e entender o que Deus quer falar conosco.
Tenho muitas inspirações também dos louvores, e nesses dias tenho ouvido bastante os louvores cantados pelo Jotta A, ele tem uma voz assim doce que podemos ouvir por horas a mesma canção e ter vários sentimentos diferentes, os meus são um MIX de paz, felicidade, coragem, segurança e amor. Baixei vários louvores cantados por ele e tem uma que está tomando conta dos meus ouvidos e me fazendo pensar muito, tem o título "Lágrimas".Resolvi fazer que nem fiz na canção anterior, explicar conforme o meu entendimento e espero que toque o coração de vocês, assim como tocou o meu.

Encontrei a força que eu precisava para poder *tirar para fora muitos dos sentimentos, pensamentos e problemas passados, os quais eu tinha guardado trancado e me atormentavam, e como diz a canção nós temos muitos lamentos e risos, mas que se tornam simples, muito simples perto da graça de Deus. Não tem nada melhor do que tirar do seu coração e da sua alma coisas que te atormentam, te da uma leveza incrível!



Continuando como diz a musica " a graça de Deus me faz refletir, os teus caminhos mais altos que os meus", Deus tem uma linda promessa para nossas vidas porque ele nos AMA e ainda na musica "a tua poderosa Mao me sustenta, debaixo de tuas asas eu me abrigo". Finalizo dizendo que tudo isso que vivemos e sofremos não é nada perto do que Deus tem preparado para nossas vidas, são só coisas simples, tantas memorias...
 
 
 
LágrimasJotta A.
Lágrimas caem, e os sonhos se vão, a esperança se vai
Eu já não ouço mais tua voz
Como, quando, onde e por que são questões
Que me impedem de te ver
Lembranças, memórias, tantos sentimentos,
Um diário a escrever

Lamentos e risos, são tantas memórias simples
Perto da graça de Deus me faz refletir
Os teus caminhos mais altos que os meus
Os teus pensamentos mais altos que os meus


A tua poderosa mão me sustenta
Debaixo de tuas asas, eu me abrigo então...
 
 
*Agradeço muito ao curso de cura e libertação que ainda estou fazendo, porque entendi que poder falar disso é que realmente desliguei tudo, não esqueci, mas isso não faz mais peso na minha vida e agora sim eu vou andar para frente, chega de estagnar.
A poderosa mão de Deus nos sustenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...