quinta-feira, 22 de março de 2012

Pai, eu confiarei

Ola amados!

Antes de tudo quero dizer que estou muuuuuito, mas muito feliz em ter a hora de divulgar a palavra e de poder mostrar para vocês o quanto Jesus é maravilhoso, cada um de vocês que lêem o blog e procuram Deus já é uma imensa alegria no meu coração! Gloria a Deus!


Escrevendo uma das orações do nosso jejum me veio em mente uma musica que Jotta A canta, " Pai eu confiarei". A música fala dos momentos bons e dos momentos de dificuldade em que passamos em nossa vida; agradecemos sempre a Deus quando Ele nos presenteia com um milagre, só que quando acontece alguma coisa que não é do nosso agrado dizemos "Pai, porque o me abandonaste?".

Antes que Jesus tornasse ao Pai, nos disse * "Não os deixarei órfãos, voltarei para vocês.", e assim em nome de Jesus, Deus nos mandou o Espirito Santo, que é nosso defensor. Jesus não só morreu por nós, como a cada dia que passa continua cuidando de nos. Por isso quando passar por qualquer momento difícil em sua vida, não se preocupe, não tenha medo, se está acontecendo é porque precisamos daquela aprovação e depois do sacrifício vem o milagre, não seja uma pessoa de pouca fé.


Quando for orar, profetize sempre coisas boas em sua vida e peça em nome de Jesus, e assim como diz a palavra ** "Garanto-lhe que o Pai vai lhe dar tudo o que você pedir-lhe em meu nome". Então antes de reclamar da sua vida, agradeça por tudo o que o Senhor já fez por você e em suas oraçoes peça sempre EM NOME DE JESUS, porque se for o melhor para sua vida Ele fará!


Quero dar uma explicação, sempre segundo o meu entendimento, com dois trechos de João, 17:14-16 e 17:19

"Eu lhes dei a Tua palavra. Por isso eles não pertencem mais ao mundo, como eu não pertenço ao mundo. E o mundo os odeia. Não peço para removê-los do mundo, mas para protegê-los do Maligno"

" Eu ofereço eu mesmo como um sacrifício por eles, porque eles também sejam verdadeiramente dedicados a você."



Satanás era um anjo, mas ele tinha inveja de Deus e como castigo ele foi mandado para terra e aqui ele domina, mas nòs que vivemos a palavra e somos morada do Senhor não pertencemos a esse mundo e por isso satanás não pode nos tocar, ele vai sempre tentar e é por isso que não podemos deixar a nossa fé esmorecer, muitas coisas que nos desagrada serão provocadas pelo maligno e muitas coisas serão Deus provando a nossa fé.


TENHA FÉ SEMPRE, E AGRADEÇA SEMPRE POR CADA DIA DE VIDA, NADA MAIS É DO QUE MAIS UMA OPORTUNIDADE QUE DEUS ESTA NOS DANDO PARA QUE POSSAMOS FAZER O NOSSO MELHOR.


Termino com o video e a letra da musica "Pai eu confiarei". Sempre que você estiver para cair lembre, que com Jesus você pode SEMPRE confiar!


* Joao 14:18
** Joao 16:23-24








Pai, Eu Confiarei
Eu sei que a caminhada, é tão difícil de seguirÉ tão bom estar sorrindo, quando tudo vai bemEu quero ver tua fé quando o mundo te esquecerLembrarás que Eu Sou o teu Deus
Deixaras te levar? Confio em tiVem em mim descansar? Confio em tiLembrarás das promessas que Eu te fiz? Eu te fizQuando for impossível clamarás a mim? Clamarás a mimLembrarás que sou Teu pai ou me esquecerás?Senhor eu confio em Ti..eu confio,confio em ti (Ooooo)Pai eu confiarei, Pai eu confiarei, Pai eu confiarei (Ooooo)Pai eu confiarei, Pai eu confiarei, Pai eu confiarei (Ooooo)
E se chorares? Confio em tiE se te machucares? Confio em tiLembrarás das promessas que Eu te fiz? Eu te fizQuando for impossível clamarás a Mim? Clamarás a mimLembrarás que Sou teu Pai não me esquecerás?Senhor eu confio em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...