sexta-feira, 23 de março de 2012

Jejum

Boa noite amados!



*Peço desculpas pelo post de hoje, eu arrumei tanta coisa para fazer na minha vida que ando enrolada com os horários, mas prometo fazer o possível para que aconteça novamente.*



Ontem foi um ótimo dia de culto, em que pude dividir com os irmãos da igreja testemunhos que só fazem aumentar em minha vida, por isso OBRIGADA SENHOR POR CUIDAR DE MIM!

Esse será um fim de semana com muitas festas e umas delas é o meu 2° aniversário de casamento, graças a Deus de muita felicidade, paciência e amor. Vamos para o 10° dia do nosso jejum QUE FALA JUSTAMENTE DO CASAMENTO.





10° DIA - 23/03 - SER BEM-AVENTURADO POR VIVER SEU CASAMENTO COMO MINISTÉRIO - Sl 144:15



Oração: Senhor, ensina-me a cada dia a viver o meu casamento como ministério. Declaro que terei bem-aventurança no meu lar, pois tenho a minha aliança firmada contigo, quero te servir como família em todo o tempo e mostrar a sua gloria para todos ao meu redor em nome de Jesus, amém.

Antes de me casar ouvi muitas pessoas que reclamavam do casamento falavam que é difícil, que se briga muito, que é assim e que é assado. Fácil não é, mas depende do casal fazer uma casamento feliz ou não.

Eu me casei depois de dois anos de namoro não convencionais, pois eu morava no Brasil e meu marido na Itália e conviver com uma pessoa é bem complicado, pois não se convive somente com as qualidades, mas também os defeitos e esses são difíceis de aceitar.

Enquanto casal tiver os mesmos objetivos e lutar um pelo outro, as coisas funcionam. Desde que sigo a palavra a nossa vida matrimonial melhorou muito, Deus nos ensina como devemos nos comportar e seguindo seus ensinamento alcançamos sabedoria e esse é um grade tesouro que valerá para toda nossa vida.







Um fim de semana abençoados com muitas festa e alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...