domingo, 8 de abril de 2012

Pascoa

Boa Páscoa amados!
Estou tendo uma Páscoa maravilhosa e espero que esteja sendo o mesmo para todos vocês.

Por muitos anos não entendi o verdadeiro sentido da Páscoa, me preocupava apenas com os chocolates... ainda bem que Deus perdoa o tempo da ignorância.

Há alguns dias estava no ônibus e fui novamente abordada por uma testemunha de Jeová, ela começou a falar sobre sua religião e me convidou para no dia 5 de abril comemorar a morte de Cristo, eu recusei, mas fiquei com a pulga atrás da orelha, comemorar a morte de Cristo justo no dia do meu aniversário me soou muito estranho, e por isso resolvi ligar para o auxilio telefônico que a igreja da e perguntei sobre esse assunto, a irma me disse que nós estávamos para comemorar a Páscoa e de repente seria a mesma coisa para eles, enfim ela me disse para ler Êxodo para poder entender.


Ainda não acabei de ler, mas para falar sobre essa data tao especial vou falar sobre o que senti enquanto lia João.

Jesus saiu de junto ao Pai por nós e em sua passagem terrena não fez que falar da palavra de Deus e cumprir milagres em nome do Pai mostrando assim o quanto Deus nos ama e tudo aquilo que fará por nós que o aceitarmos; Jesus sabia de tudo aquilo que passaria e quando a hora estava quase chegando disse aos discípulos:
" Eu os asseguro que o Pai os darà tudo aquilo que pedires em meu nome. Até agora nao pedirestes nada em meu nome. Pedireste e recebereste, assim a vossa felicidade serà perfeita" (Joao 16:23-24).

Mesmo não fazendo nada de mal, muito pelo contrario realizando somente obras boas, nos ensinando o amor, o perdão, a não julgar e a dar o nosso melhor jesus foi traído, maltratado e crucificado, mas antes disso pensou em nós e orou a Deus:

"Eu dei a eles a sua palvra. Por isso nao pertencem mais ao mundo, assim como eu nao pertenço ao mundo. E agora o mundo os odeia. Eu nao oro pedindo de tira-los do mundo, mas de proteje-los do Maligno" (Joao 17:14-16).

"E ofereço em sacrifico eu mesmo por eles para que também eles sejam realmente consagrados a ti" (Joao 17:19).



Como explicar esse amor? Jesus morreu por nós e desde quando tornou ao Pai continua olhando por nós, e no dia de hoje eu só quero dizer: JESUS EU TE AMO, OBRIGADA POR ME AMAR TANTO, POR NUNCA LARGAR MINHA MAO, POR OUVIR MINHAS ORAÇÕES E POR ME CARREGAR NO COLO QUANDO ESTOU CANSADA DE SEGUIR EM FRENTE. OBRIGADA!


Termino esse post com um pedacinho da letra da musica " Estou contigo" que nada mais é a resposta de nossas oraçoes.




Eu estou, contigo não te deixareiDurante a noite a tua voz ouvireiPasso a noite contigo pra te guardarE pela manhã minha promessa em tua vida se cumprirá.

Eu Sou o Deus do dia, o Deus da noite, da madrugadaEu Sou o Teu abrigo, estou contigo, não te deixarei.



http://www.vagalume.com.br/jotta-a/estou-contigo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...